22 de mai. de 2011

Villa Belgrano e La Cumbrecita...

Partimos pra Villa Belgrano e cruzamos por lindas estradas....

Dois malucos e uma pollita =)

Paradinha na subida pra moto descansar =)

Lago no meio do caminho

Montanhas no meio do caminho =)

Chegamos muito tarde e tava assim muitoooooo frio!!!! De moto então.... eu tava congelando! E tinha que procurar uma pousada e tinha um monte todas caras, rodando naquele frio, um já brigando com o outro, a gente morrendo de fome. Mas achamos uma Hostal La Merced, custou apenas 150 pesos e era excelente!!! E o melhor de tudo bem quentinha =)

Nossa pousada

A Villa é na maioria de descendentes de alemães, então depois de um banho muitooo quente saímos pra jantar em um restaurante alemão. Fomos atendidos por uma loira de 2 metros de altura, que seria bonita não fosse pelos dentes todos podres, aliás, isso é muito comum aqui no interior, em Buenos Aires não vi isso. Mas chegando em Córdoba comecei a reparar em várias pessoas super bem arrumadas, aqueles argentinos com os cabelos cheios de frufu, gel, etc, mas os dentes todos podres. Meninas de no máximo 20 anos e rostos lindos mas banguelas, me lembro de uma com apenas um dente da frente (e ela tinha um namorado, sem dentes podres, hehehe). Ainda não sei bem os motivos, mas me parece que eles simplesmente não se importam muito com isso. Cabelos e roupas lindas, mas dentes podres...

Como eu estava passando meio mal do estômago e o Rafa também não estava tão bem assim decidimos não pedir nada muito extravagante. Ao não ser o patê de fígado de cerdo, hummm tava bom!!! E eu nem sei o que é um cerdo até agora, kkkkkkk.

Jantar com direito a cerveja artesanal!


Acordamos e demos mais um role na cidade...

Nossa pousada

Um pouco da cidade

Ahhh sim eles também tem uma Oktoberfest

e depois partimos para La Cumbrecita que era apenas uns 50 km de distância. Mas não sabíamos que era estrada de terra, kkkkkkkkkkkkk. 


Ops

Coragem....

Sem falar nas subidas e descidas e nossa moto quase morrendo, hahahahahahaha. Mas a “pollita" é muito boazinha e deu conta de tudo!!!!

La Cumbrecita é uma villa peatonal. Eu e Rafa não fazíamos a menor idéia do que isso queria dizer, mas pensamos que devia ser muitooo legal. 

Quando chegamos na porta da cidade um guarda mandou a gente estacionar porque a villa era peatonal, ou seja, só para pedestres, hehehehehe. Confesso que achei que era outra coisa, tipo uma villa alternativa, sei lá. Mas o lugar é demais!!!! Se você pretende descansar, meditar ou se esconder da polícia, aqui é o lugar perfeito! No meio do nada uma pequena e linda villa!


Riozinho na entrada da Villa

Moto estacionada, vamos para a
Villa Peatonal, hahahaha


=)

Tortinha....
Um motociclista =P


Cerveja feita na própria Villa,
só umazinha juro!!!! =)


O visual da estrada é demais!!!! MARAVILHOSO!!!

Sem palavras....


Nós =)

Nós de novo.....

E de novo....

Lindo demais!!!

Ahhhh lindo demais também!!!

Ahhhh quase esqueci essa é a estrada
pra chegar em La Cumbrecita,
reparou que o Rafa está sozinho?
Sim, eu subi andando, kkkk

4 comentários:

Anônimo disse...

Cin, o blog tá massa! Engraçado e cultural ao mesmo tempo! Só passo aqui de vez em qdo e qdo começo a ler não consigo parar e fico querendo mais, hehehehehe... bom te acompanhar virtualmente nessa aventura. Beijo enorme. Te amo. Ass: sua irmã mais bonita.

CIGANOrj disse...

Putz a foto de entrada desse lugar é inexplicável! tipo: quero passar minha velhice ai!!! e viver pra sempre.....

Anônimo disse...

Sensacional Cintia!! Continue postando. Estou amando saber da viagem e as fotos estão ótimas!!! Bjao. Bruno

Anônimo disse...

Fico tão feliz, porque vcs estão felizes e eu com saudades! Ai é lindo , não é?
Cintia, a 02 comentários atrás citou a sua irmã mais bonita, quem é?
Se cuidem, amo vcs!

Mãe