22 de jul. de 2011

Pueblo Perdido e empanadas em Catamarca...

Depois dos Dinossauros passamos por Catamarca, pra ser sincera somente porque estava no nosso caminho. Acabamos ficando dois dias meio desinteressantes e com pouca coisa pra conhecer. A cidade nem feia nem bonita não tem nenhum grande atrativo. 
Ficamos hospedados no Hostel San Pedro que é bem legalzinho e tinha um grupo de uns 20 adolescentes e apenas 1 professor, mas eles eram tão educados!! Mas engraçado um Hostel cheio de crianças, eles achando super engraçado aquela convivência extremamente compartilhada de viver em um Hostel.
Pegamos umas informações e fomos dar um role na cidade e decidimos visitar as ruinas do Pueblo Perdido, que "carinhosamente" apelidamos de “Mini Picchu”, bem como eu e Rafa já conhecemos Macchu Picchu pode-se dizer que somos no mínimo criteriosos no quesito ruinas. A gente chegou lá e tinha um placa:
Ahhh Beleza! É perto vamos lá!


Subimos e vimos o “Mini Picchu”, hehehehe. Pra ser muito sincera, as ruinas me pareciam ter sido toda remontada bem recentemente e assim era muitooo pequena, umas 3 casas com um espaço grande no meio, onde tinha uma placa que dizia: Plaza... Hummm não diga!!! 

Só isso?!

A praça... e a indignação do Rafa, hehehe

Pueblo????!!! Isso é no máximo uma vila... Sério mesmo??!! Foi a maior decepção...
O mais legal eram os cactos enormes que tinham por todo os lados, mas por aqui eles estão por todas as partes.
Admito que os cactos
eram IRADOS! 


Fui até o final pra me certificar
que era só isso mesmo! E era.

Flagrante de Bocolice =P


Olha o tamanho do espinho tadinho.

Descemos já meio indignados! Que ruina mas fraquinha! Juro eu não acredito que aquela parada está lá faz muito tempo....
Aí saiu uma mulher do nada e perguntou assim: Vocês subiram e viram as ruinas? Tem que pagar 15 pesos cada um! Afffffffffff fiquei pirada, porque juro que soubesse que tinha que pagar nem tinha ido. A gente disse que não ía pagar. Porque assim, o negócio tava lá no meio da estrada e sem nenhum aviso, sem porta, sem nada. Ela ficou brava e insistindo com cara de raiva e pena, aí resolvi pagar pra me livrar da mulher. O Rafa quis me matar porque pagamos, kakakakakaka. Enfim.... ela me deu um folder que explicava que o pueblo era muito antigo, mas a vila tinha sido habitada por vários pescadores há bem bem bem bem menos tempo. Tipo assim.... >/

Pra curar nossa raiva resolvemos fazer uma Empanadas argentinas no Hostel, só que exageramos um pouco e fizemos simplesmente 32 empanadas só pra mim e pro Rafa, hehehehe. E comemos TODAS!!!!! =D
Aprende aí como faz!


Deu certo!!!

É igual um pastel de forno, só que vem com carne e ovo. E fecha desse jeito divertido! hummm tava bom demais!!!
Delicia!!! =P

2 comentários:

CIGANOrj disse...

Promessa é dívida , se vira!! embrulha pra não machucar vcs e podem trazendo o meu cacto!!!!

CIGANOrj disse...

VOU FICAR MUUUUUUUITO FELIZ COM O PRESENTE!!!!! kkkkk