7 de ago. de 2011

Ser outro constantemente...

Viajar! Perder países!
Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!


Não pertencer nem a mim!
Ir em frente, ir a seguir
A ausência de ter um fim,
E a ânsia de o conseguir!


Viajar assim é viagem.
Mas faço-o sem ter de meu
Mais que o sonho da passagem.
O resto é só terra e céu.
Fernando Pessoa






Voltar e achar que o mundo encolheu
Que nada mudou ou que tudo está diferente?
Ainda não decidi
Que toda uma cidade não preenche um pequeno pedaço do meu sonho...


Estar de volta é uma doce loucura
Fazer escolhas com plena consciência
Processo doloroso e necessário




Colo de Mãe e Pai é bom =D

2 comentários:

Jq disse...

Lindo! Lindo!
OBS: colo de irmã tbm é booom! E em Itacaré fica melhor ainda! Se eu tivesse $$ te dava uma passagem de ida prá cá!

Vulva + disse...

Então fique rica logo!!!! Pra me dar passagens SEMPRE!!!!

=D

Cintia