31 de mai. de 2011

Pacata e fria Mendoza =)


Minha mais nova vizinha!!!

Estamos em Mendoza há alguns dias e alugamos uma casinha deliciosa pra vivermos nos próximos dois meses!!! Isso mesmo 2 meses!!!!!!!!!!!!!!! =D

Ou seja, se você quiser vir visitar a gente e conhecer Mendoza já tem onde ficar, hehehehehe.

Lar doce lar!!!
Como ficamos na estrada um tempo e em Buenos Aires vivíamos em apenas um quarto e só fazíamos programas de turistas, a gente não tava mais aguentando comer pizza e papas fritas. A gente decidiu parar um pouquinho pra descansar, comer em casa e fazer nadaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Vinho que custou apenas sete reais!!!
Humm delícia!!

Lindo e excelente cozinheiro!!! Ebaaa =D

Só bebndo vinho e esperando o almoço...
e tirando fotos!!! =P

Só isso que a gente tem feito NADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui é muitooooo frio e nossa casa é uma delícia!!!! Bem quentinha, com uma cama fofinha e uma novidade TV, hehehehehehe. Toda hora é hora de assistir filme, comer pipoca e beber vinho =D

Mendoza as vezes me parece uma cidade fantasma, com ruas vazias e comércio fechado mesmo durante a semana. Tudo só funciona geralmente das 9 a 13hs e das 16 as 20hs, tudooo mesmoooo supermercado, farmácia, restaurante e entre as 13 e as 17 da tarde não tem ninguém na rua, nem no “centro”. O ritmo anda bem devagar, é um silêncio e é bommm demais!!!! Sempre tenho a certeza que todo mundo dorme depois do almoço =)

Deserto mesmo


Passeio depois de horas e horas
de muita preguiça

Passeando na pracinha de novo...

Águas patriotas!!

Motociclista!!!! Sim!!!!!!!!!!!

Affff que gracinha!!!!


Depois posto mais fotos!!!

Ahhh quase esqueci de dizer aqui é a capital do vinho, quase 70% da produção de vinho da Argentina sai daqui de Mendoza!!! E de azeitona e azeite de oliva, ahhhhh que delícia!!!! Então vou pra casa beber um vinhozinho, heheheheheh


5 comentários:

Nara disse...

Vou comentar! Vou comentar! EEEEEE!!!!!! ADOREI AS NOVIDADES CIIIINNNN!!!!! Que deliciaaaaa!!!! =) Viveria facilmente de vinho e azeitonas! hehe! Felicidades na nova casinhaaa!! Escrevi um email hj mesmo pro Rafa querendo saber novidades! Esse blog tá mto bom! hehe! bjoo!! PS: quando der põe mais fotos!! =)

CIGANOrj disse...

Vida chata né!?

Anônimo disse...

Achei esse lugar parado demais pro meu gosto, quando vcs forem em lugar mais agitado eu vou ai te visitar, tá! Rafa, vc vai ter que receber a sogra ai, coitado de vc!
mãe

Anônimo disse...

To com tanta saudades de vcs!!!
mãe

Jaquelinda disse...

Vida mais saudável agora, heim! É isso aí! Adorei a refeição... deu vontade de novo ! Acho que tô com fome, pq já quis comer a pipoca, a azeitona e o prato de legumes, kkkk. Gostei do estilo da casa! Bonita!