2 de jun. de 2011

Vagabundeando...

Estou lendo um livro (presente do nosso amigo Piá) sobre um hermano argentino que viajou pelo Oriente Médio de carona... isso mesmo de carona!!! Certeza que você pensou "Esse cara é doido!", pois eu achei demais!!! =) 

"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez"


Vagabundeando en el eje del mal.
Juan Pablo Villarino

Só que ainda não saiu a versão em português =(
Eu estou me arriscando no espanhol. Eu e meu dicionário, hehehehehe. Que tal tentar?

Como o título do livro é vagabundeando... fiquei viajando nisso. E conclui que também somos vagabundos, pois não temos emprego, não temos residência fixa e últimamente não tenho feito quase nada, além de ler, ver tv, namorar, dormir só quando tenho sono (mesmo que seja 5 da manhã) e pintar mandalas (depois conto mais sobre isso), ou seja, tudo que eu QUERO fazer!!!! Ahhhh como é bom Vagabundear!!!!!

Escolhi essa trilha sonora pra esse momento mais gostoso de fazer nada!!!!! "Samba e amor" do Chico Buarque...


Um comentário:

JFL disse...

Aí eu boto fé! Se eu não tivesse o sonho de ter filhos, seria a vagabunda internacional oficial do planeta, hehehe... (lendo em espanhol? Gostei disso... tá falando fluente?)