30 de jul. de 2011

No hay Nafta =/

IMPREVISTO 1

No caminho pra chegarmos na cidade de San Miguel de Tucuman surgiu mosso primeiro imprevisto na estrada! Nossa moto tem autonomia pra 300 quilômetros, bem menos que um carro que é quase o dobro que isso. A última cidade grande que passamos tinha sido Catamarca e lá nenhum posto tinha gasolina, aqui chamada de Nafta. Passamos em vários postos sem nenhuma gota de combustível, vários carros na fila mesmo sem nada pra vender a espera do próximo caminhão. Resolvemos seguir mesmo sem estar com o tanque cheio e ver o que fazer no caminho... Como sempre sem planejamento, hehehehe.

Todos os postos que passamos estavam fechados! Até que chegamos no nosso limite. Só tínhamos combustível pra rodar 30 km, ou seja sem saída!! Paramos num posto sem gasolina e ficamos lá pensando na vida! Tipo assim a cidade era um lixo, pobre e poeirenta (típica cidade pequena do norte argentino). Imagina ter que passar a noite naquele lugar. Affffffff que triste! Tomamos mais um café número 7.974.985. E começamos anos conformar. 

Posto fantasma =/

Até que um bendito passou e nos disse que tinha um posto na cidade que tinha gasolina!

EBA!!!!!!! Tudo certo!!!! =)

Só que quando chegamos lá a realidade era outra......Nunca tinha visto tanto moto junta! A fila tinha uns 2 km.... 

Encontro dos motoboys argentinos

Ficamos mais de 2 horas na fila esperando pra abastecer e rezando pra Difunta Correa nos ajudar pra que o combustível não acabasse antes da gente chegar lá!
Depois de mais de uma hora na fila contei e ainda tinha quase 80 motos na nossa frente!!! =S
Não diga!!!! =S

Resultado de tudo isso!!! O problema continuou nos próximos dias e pegamos várias filas de 30, 40 minutos pra abastecer. E é claro que alguém tinha que ter a idéia de adulterar o combustível, ou você acha que só brasileiro é malandro! Dois dias depois passaríamos pelo...

IMPREVISTO 2

Parados no meio da pista...

A moto não ligava nem fazia nenhum barulho inspirador e o Rafa entende de mecânica tanto quanto ele entende de política! NADA!!!!!!!!!!!! Resumindo a gente tava fudido!!

Paramos lá e ficamos e pensando... Quantos quilômetros até a próxima cidade? Uns 20km. Ah dá pra ir caminhando! Será que a gente consegue empurrar a moto???? Pesado né... que preguiça =/

Resumindo... Rafa resolveu fumar um cigarro e brincar com algodão da beira da pista.

=S

Tô fudida nessa vida mesmo viu! A única coisa que a gente tinha era uma tal de uma bugia, que eu acho que é uma vela (mas só acho). Vamos trocar então!!!

Tá decidido!!! Mas como faz isso???!!! =S

Do nada aparecem dois caminhões e desce o motorista e pergunta se a gente tinha algum problema. Nisso o outro já desce com uma caixa gigante cheia de ferramentas e começas a futricar nos parafusos... A gente pra fingir que era esperto fala da bugia. Ele troca tipo em 3 minutos!! E.........

Não adianta!! Aff a pollita morreu =(

Aí ele abre um coisa que não faço idéia do que seja e tira um monte de água suja, tipo com terra de dentro da moto e fala que a gasolina era “mala”.

Sujeira pra fora. Tentamos ligar a moto e vrummmmmmmm!!! =D

Eba!!!! Podemos voltar pra estrada. Insistimos em pagar algo pro nosso salvador e ele se recusa. Compartilhamos uma cuia de mate (nosso chimarrão) e eles nos avisam que vão nos acompanhar na estrada caso tivéssemos mais problemas!

Rafa e no fundo nossos salvadores =D

Ahhhhh nada melhor do que boas pessoas em nosso caminho e uma dose de sorte =D

3 comentários:

CIGANOrj disse...

ADRENALINA A MIL!!!

ESSAS COISAS É QUE FAZ COM QUE NOS SINTAMOS VIVOS.....


E FELIZES (DEPOIS) É CLARO!

Cintia e Rafa por aí.... disse...

Por isso adrenalina vicia!!!

É bom demais!!! =)

Cintia

Jq disse...

Meu pai eterno! Graças a Deus que eu tô lendo isso tudo só agora!... Filha da puta existe em tudo qto é lugar mesmo.... ainda bem que na mesma proporção existem os 'gente boa'... valeu caminhoneiros!