3 de ago. de 2011

Tucumam...

Pra chegar em Tucuman passamos pelas estradas mais feias que rodamos durante toda a viagem. Nunca tinha visto tanto cachorro morto na minha vida!!! Um monte de caminhão de cana na estrada, um cheiro horrível de adubo e cana meio apodrecida por vários quilômetros!!

Muito trânsito e muita falta de respeito na estrada. Tivemos de parar inúmeras vezes pra que outros carros fizessem uma ultrapassagens que simplesmente ignoravam nossa existência. Tem muito motorista que acha que o motociclista pode simplesmente pegar o acostamento e voltar pra pista a hora que quiser.... Pra você que nunca viajou de moto. Não dá viu!!! 
A moto fica instável em alta velocidade e a gente está sujeito a várias coisas no meio da estrada, como pedras, mosquitos e o mais perigoso o VENTO!!! Cada caminhão que cruza conosco é um tapa na cara muito forte!!! Quando um caminhão ou um ônibus passa muito perto da moto, por causa do deslocamento do vento somos sugados pra de baixo do caminhão! Dá pra sentir a moto se deslocando meio lateralmente na pista! E não pense que isso só acontecia com a gente porque nossa moto não é potente! Acontece com todo motociclista!!! 

Respeitem e mantenham uma distância segura!!!

Pedaços de cana que grudaram na
barba do Rafa, kkkk

Viagem Tensa!!! Enfim chegamos super tarde na cidade, que contrariando o percurso que era horroroso a cidade é bem bonitinha. Meio caótica e com uma praça que parece uma versão menor da praça do Congresso de Buenos Aires.

O melhor foi a visita até San Javier onde tem um cristo redentor e uma estrada linda e cheia de curvas até chegar lá!!!

Linda estrada!!!

Curva depois da curva....

Pausa pra foto =)

Eu adorei essa foto!!!! =D

Estrada meio molhada em dia meio chuvoso.... =/
Tinha esquecido do Cristo Redentor! =)

3 comentários:

CIGANOrj disse...

O RAFA TÁ CULTIVANDO A BARBA??

Cintia e Rafa por aí.... disse...

Filho do Osama!!!! hahahaha

Nesse dia ele tava adubando, kkkkk
4 meses de barba...
Cintia

Jq disse...

Ainda bem q vc colocou isso só depois que chegou! Fiquei tensa só de imaginar....