12 de abr. de 2011

Como é bom pecar....

Soninho =P

Ahhhhh tudo que não pode é bom né!?
“No se puede sacar fotos em la Iglesia” (ou algo parecido com isso), traduzindo: “Não pode tirar fotos na Igreja”.........

Mas assim não pode mesmo?????? >(

Certeza???!!!!!

Ahhhhhhhhhhhh então eu QUERO!!!!!!!!!!!!!!!! =P


E dormir pode??????

Igreja do sono em Buenos Aires =)

Acho que dormir eles ainda não proibiram porque senão a igreja vai ficar vazia, hahahahhahahaha.

Não pense que o Rara era o único dormindo, tinha mais uns velhinhos que ou dormiram ou morreram nos bancos, hahahahahahha....

Ok
Ok

Eu me arrependo de sacar as fotos e dormir....
Arrependimento Maximus
Mas olha só o que eu achei no arquivo de Montevideo.........

Hannnnnnnnnnnnn =O

Mais uma igreja sonífera em Montevideo =O
=P

Será que tem perdão???!!!! hahahahahahahaaaa

Mais pecados nos próximos capítulos.....

Nenhum comentário: