12 de abr de 2011

Pecando no Cassino Puerto Madero...

Templo da jogatina!!!


Aqui tem Cassinooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ebaaaaaaaaaa!!!!

Lá fomos nós pro Cassino Puerto Madero!!! O Cassino é simplesmente GIGANTE!!!!!!!!!!!!!! Vários andares, ficamos perdidos algumas vezes lá dentro.

Aí quando chegamos estava escrito: “No se puede sacar fotos em la Iglesia” opsss, alías Cassino”. Traduzindo: “Não pode tirar fotos na Cassino”.........

Mas assim como já estava experiente em quebrar essa regra por causa da experiência na Iglesia, eu resolvi insistir!!

E lá estava eu e Rafa perdendo todas as nossas economias nas máquinsa caça níquel, aquelas que a polícia sempre aprende aí no Brasil e sai no jornal Nacional depois. Olhei pra um lado, olhei pro outro e tirei um monte de focos!!!! Eba =)

Ahhhhhhhhhhhh ficaram ótimas!!!! =D

Voltei pra jogatina e daqui a pouco passa um cara de terno preto com um papel na mão e com minha foto e do Rafa, tipo de uma câmera de segurança..... Passou e não falou comigo.... Quando olhei tinha uma câmera de segurança bem em cima da minha cabeça e ela tava assim toda virada pra baixo bem na minha direção, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Aí o cara do terno preto e cara de mal veio e pediu pra apagar (borrar) as fotos. Apaguei e ele ficou lá olhando, depois pediu pra ver a câmera pra confirmar que não tinha mais nada, hahahahahahaha.

Foi foda................. =P
Então não tem mais fotos =(

Ou seja, Deus já tava castigando a gente. Afffffffff !!! E você sabia que jogatina também é pecado!!!!!!!!!!!! Isso mesmo!!! Não pode!!!!! Tá na bíblia: Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

Concupiscências loucas e nocivas!!! Sinceramente isso me parece tão bommmmmmm =D. E foi isso que eu fizemos, fomos pro cassino pra ver se a gente ficava rico e caímos em tentação!!!! Ohhhhhh sim sim sim =)

A jogatina foi ótima, ficamos no cassino até as 4 da manhã ou até quase morrer de frio. Perdemos só 50 pesos (25 reais). Tudo que o Rafa ganhou ele perdeu.  Pensaaaaaaaaaa!!!! Foi bom demais!!!!

O Cassino é alto nível! Vários coroas ricos apostam 5, 10 mil em cada mesa, muito dinheiro rolando, parecendo água. Perdesse tudo numa velocidade incrível!!!! E o que fico mais de cara é que eles não estão nem aí. Alguns caras apostam em várias mesas ao mesmo tempo, perdem tipo 5 mil e nem ligam. Eu tava até achando que cada ficha era de 1 peso, hahahahahaha. Pobre é foda né! Mas era de 10 a menor e a galera só joga com as maiores 50, 100, 150 pesos!!! Fiquei de cara! Ahhhh outra coisa o fumo é liberado dentro do cassino ou seja você sairá de lá defumado!!! =)

O clima é bem legal, mas o ruim é que você sai de lá tendo certeza de que você é pobreeeeeeeee!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

Concupiscências loucas aqui vou eu!!!!!!!!!!!!! =)

A caminho do cassino...........
Ops um obelisco!
Rumo ao pecado =P

2 comentários:

Anônimo disse...

Ué............. pra quem não gosta de jogar baralho........ num entendi :D

Jackie disse...

Guria, vc Nao Ta no brasil, lembre se disso! Hajah