23 de abr. de 2011

La Boca....



Lava ropa todo dia........


La Boca é demaisss!!!!

Outro passeio lindo!!!! Muita cor e eu adorooooo!!!!! Não tem como não vir a Buenos Aires e não passar lá.....
Esse dia foi assim muitooooooooooo legal!!!! 

Vários momentos coloridos do dia.....

Tá com o bracinho doendo de dar tchauzinho, hahahaha


Cores e roupas....


Rafa e seus amiguinhos...


Tchauzinho de novoooo....


Cantare oh ôôôô.........


Eu adoroooo sanfona! Mas acho que ele não..........


Ui ui ui ui



Arte pra todos os lados....


Rafa sempre fazendo merda....
Nova namorado do Rafael bemmm de pertinho.... =P


Ui ui ui (de novooooo)


Estátua de cera hippie, hahahahaha


Ahhhhhhhhhhhhhh MOÇA!!!!! Cuidado uma aranha gigante!!!!!! =P
Eu sei que está magrinho, mas esse é o Maradona, hahahahaha
E falando em futebol, quase esqueci que passamos perto do La Bombonera, o estádio do La boca, e tava rolando jogo.....

Bar a rigor do Boca
Concentração na entrada pro jogo.


O clima tava bem de rivalidade sabe, uma galera xingando os amiguinhos do outro time, enfim......... juntar um monte de homem no mesmo lugar dificilmente dá certo, hehehehe. Todo mundo pergunta pra que time eu e Rafa torcemos e sempre rola uma decepção quando a gente faz aquela cara meio desempolgada, hehehehehe. O Rafa diz que torce pro Palmeiras, mas não sabe o nome de nenhum dos jogadores, hehehehehe.

Fechamos a noite com uma ida há um dos melhores restaurantes de Buenos Aires, o La Cabrera!!!! 

Mais uma garrafa de vinho..........

Hummmmmmmmmmm..........  Óbvio que a gente não tinha reserva então teve que ficar passando frio na porta do restaurante um tempo. 

Tava assim muitooooooooooooo gostoso!!! Um pedaço enorme de carne, regado há muito vinho, com direito a sobremesa de Dulce de leite é claro! E uma conta bem gordinha no final, hehehehe. Mas valeu muitooo a pena. Certeza uma das melhores carnes que já comi na minha vida.


4 comentários:

Anônimo disse...

Curtindo a vida adoidado, não é?

Anônimo disse...

Curtindo a vida adoidado...
Fui eu quem mandei! Esqueci de assinar.
Mãe

SouCalango disse...

Casal... massa demais.
Saudade de vocês.
Beijos
Angel

Vulva + disse...

Mãeeeeeeeee só usando a interrogação heimmmmm!!!!!
E sim!!!! Curtindo a vida demaissss =)
Cintia